Portugiesisch Grundstufe 4 (A2)

Dieser Kurs ist eine Fortsetzung der Grundstufe 3 und richtet sich an Teilnehmer*innen, die die Inhalte dieser Stufe entsprechend den Lektionen 1 bis 16 im Lehrbuch beherrschen, d. h. über einen sehr guten Grundwortschatz, über gute Kenntnisse der Verbkonjugationen im Präsens, Perfekt, Imperfekt, Plusquamperfekt und Imperativ sowie über den Gebrauch dieser Tempora verfügen. Ziel ist es, die Sprechfertigkeit in Alltagssituationen zu verbessern und die Grammatik des Portugiesischen weiter zu vertiefen.

Este curso é uma continuação do curso „Grundstufe 3 (A2)“ e está pensado para os alunos que participaram no curso anterior e que dominam os conteúdos das primeiras 16 lições do nosso livro, ou seja, está pensado para participantes que já possuem um vocabulário razoável da língua portuguesa e dominam não só as conjugações dos verbos regulares e irregulares do presente, do pretérito perfeito e imperfeito, do pretérito mais-que-perfeito composto e do imperativo, como também os sabem usar corretamente. Com este curso, os participantes vão melhorar o domínio da oralidade em situações simples do dia-a-dia e continuar a aprofundar os conhecimentos gramaticais da língua portuguesa.

Kleingruppenkurs
  • Fernanda Vargas Menezes (freie Sprachlehrerin/Brasilien)
Ort: Am Listholze 31 (List)
  • € 84,-- / ermäßigt € 63,--